Fone: +55 11 3312-8090


Regras para fornecimento a Petrobras (CRC)

26 de julho de 2018 | Por: Inntelectus

Para que sua empresa forneça à Petrobras, é importante que sejam seguidas algumas regras para obtenção do CRC assim como alteração de serviços:

Diagnóstico Inicial

Para empresas que possuem cadastro, inicialmente é realizada a verificação dos bens e/ou serviços cadastrados, com objetivo de verificar se ocorreram mudanças de serviços simplificados que passaram para corporativo, e os respectivos.

Aprovação de Cadastro junto a Petrobras

Existem requisitos desejados e considerados como mandatório que interferem na aprovação final, como exemplo Certificação do Sistema de Qualidade Norma ISO 9001:2015. Quando a empresa não possui certificação, infelizmente é reprovada, independente se aprovada nos demais requisitos, já que certamente não receberá a qualificação final.

Outro requisito normalmente desejado para cadastrados corporativos está relacionado a exigência da Norma ISO 14001 Sistema Ambiental e Norma ISO 45001 Segurança e Saúde. Para empresas certificadas, as notas são consideradas automaticamente 10. No entanto quando a empresa não possui as mesmas, providenciamos os procedimentos desejados, sendo que a nota considerada para aprovação em média será até 3. A nota poderá interferir na avaliação de editais, em comparação a outros concorrentes certificados.

Visita presencial

Não é mandatório realizar visita ao cliente interessado em nossa consultoria CRC, devido ao processo consistir em um trabalho remoto através de envio de documentos.

Sua empresa está interessada em fornecer à Petrobras? Consulte a INNTELECTUS:

Via site: http://www.inntelectus.com.br/contato/fale-conosco/
Via e-mail: inntelectus@inntelectus.com.br
Telefone: (operadora*)(11) 4411-2395
* inclusive em São Paulo/SP e Grande São Paulo

Deixe um comentário



Rua Dr. Miranda de Azevedo, 793 - CEP 05027 - 000
Pompéia - São Paulo - SP - Brasil
Fones: + 55 11 3312-8090

Blog Inntelectus Twitter - Inntelectus Facebook - Inntelectus Agêngia Pulso