Fone: +55 11 3312-8090


Seja um fornecedor CRC Petrobras

8 de janeiro de 2021 | Por: Inntelectus

Necessita fornecer à Petrobras, assim como renovar seu cadastro, mas não sabe por onde começar no sistema Petronect? A INNTELECTUS o auxiliará em todo o processo, a saber:

Documentação:
É imperativo que sua empresa envie exatamente a documentação exigida pela Petrobras, tendo o cuidado inclusive com assinaturas e informações contidas.

Certificados:
Dependendo o processo, será obrigatório que sua empresa possua certificação ISO, Ambiental e/ou Segurança do Trabalho (SMS).

Validade do CRC
Cada CRC possui validade de 12 meses. A renovação não é automática, sendo concluída após envio das documentações requeridas.

O acesso ao CRC é gratuito?
Sim, é. No entanto, se sua empresa deseja participar das concorrências chamadas ‘oportunidades públicas’, é obrigatório o pagamento de uma taxa anual cobrado pela própria Petrobras (paga a cada 12 meses), cujo valor se encontrará disponível no portal. Vale lembrar que esta taxa não tem relação a nossa consultoria.

Tempo de conclusão
Em condições ideais, em até 40 dias todo o processo de cadastro é concluído. No entanto, tempo para conclusão de todo cadastro depende do envio da documentação e principalmente o andamento do processo por parte da Petrobras, sendo nessa segunda parte podendo variar acima de 30 dias.

“Fiquei preso no meio do processo e não sei como resolver”
Nós o auxiliaremos a identificar em qual ponto do processo houve discrepância, sendo necessário informar o que foi realizado.

Consulte a INNTELECTUS. Temos condições especiais:

Via e-mail: inntelectus@inntelectus.com.br
Telefone: (obrigatório uso de operadora longa distância)(11) 4411-2395
* inclusive em São Paulo/SP e Grande São Paulo
Whatsapp/Telegram: (11) 98769-8679

Siga a INNTELECTUS também nas seguintes redes sociais: Linkedin | Facebook | Twitter | Instagram

Deixe um comentário



Rua Dr. Miranda de Azevedo, 793 - CEP 05027 - 000
Pompéia - São Paulo - SP - Brasil
Fones: + 55 11 3312-8090

Blog Inntelectus Twitter - Inntelectus Facebook - Inntelectus Agêngia Pulso