Estamos extremamente orgulhosos em compartilhar a conquista significativa de nosso cliente, a Assecont – Contabilidade e Tecnologia, do Certificado ISO 9001 através da Manutenção Certificado ISO 9001, com a qualidade INNTELECTUS.

Fundada há 44 anos na cidade de São Paulo, a Assecont – Contabilidade e Tecnologia provê serviços de contabilidade nas áreas fiscal, pessoal, contábil e de legalizações, sendo que hoje também atua com a terceirização da mão de obra para escritórios contábeis, possuindo atualmente neste segmento aproximadamente 400 clientes.

As vantagens da Manutenção ISO 9001:

A Manutenção ISO 9001 é uma iniciativa que demanda dedicação, disciplina e um compromisso inabalável com a melhoria contínua. Durante todo o processo, a equipe da Assecont – Contabilidade e Tecnologia demonstrou um comprometimento exemplar em alinhar seus processos, práticas e políticas com os requisitos rigorosos do padrão ISO 9001. Por meio de uma abordagem consultiva, estratégica e personalizada, a INNTELECTUS trabalhou em estreita colaboração, oferecendo orientações especializadas, e suporte contínuo para garantir o sucesso dessa jornada.

Listamos 6 vantagens de sua empresa possuir um Certificado ISO 9001:

1- Credibilidade e Confiança: O Certificado ISO 9001 é reconhecido internacionalmente e demonstrando o compromisso com a qualidade, confiabilidade e excelência em seus serviços.

2- Melhoria Contínua: A Manutenção ISO 9001 promove uma cultura de melhoria contínua dentro da organização, incentivando a identificação e correção proativa de áreas de oportunidade.

3- Satisfação do Cliente: Ao seguir os princípios do ISO 9001, sua empresa está mais bem equipada para entender as necessidades e expectativas dos clientes, resultando em um serviço mais personalizado e satisfatório.

4- Eficiência Operacional: A adoção de processos padronizados e eficientes leva a uma maior produtividade, redução de desperdícios e otimização dos recursos da empresa.

5- Vantagem Competitiva: O Certificado ISO 9001 sua empresa no mercado, demonstrando seu compromisso com a qualidade e a capacidade de fornecer serviços superiores em relação aos concorrentes.

6- Conformidade Legal e Regulatória: A conformidade com os requisitos do ISO 9001 ajuda sua empresa a cumprir regulamentos e legislações pertinentes ao seu setor, minimizando o risco de não conformidades legais.


Consulte a INNTELECTUS, e garanta a implantação/manutenção de ISO 9001.

Temos condições especiais para sua empresa, e possibilidade para negociação com órgãos certificadores.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento:


Para saber mais sobre nossas consultorias, consulte nossas seções em ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e PBQP-H (assim como CRC Petrobras)